quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Amigos de uma wedding planner...

Tenho noção que às vezes sou chata, 
os meus amigos pensam que estou sempre a tentar 
casá-los mas a verdade é que o meu cérebro funciona de uma forma estranha. 

No meu dia-a-dia não consigo ignorar por completo 
este pedaço do meu coração de
  wedding planner...

Quando olho para imagens de casamentos na praia 
não consigo deixar de pensar na F. apesar de não a ver há alguns meses. 

(fonte: www.picstopin.com)

Uma ideia ou imagem de um casamento no campo e tenho de explorar as possibilidades de como poderíamos utilizar esta ideia, de como personalizar ainda mais um dia que se quer único para os nossos                                              mais recentes noivinhos...                                
(fonte: www.rebloggy.com)


(fonte:www.wedmepretty.com)
                                                                                                    
E hoje deparei-me com esta foto da Benfield Photography que é a cara do meu casal R&R, como é óbvio tive de lhes enviar uma mensagem com esta foto mas meninos...

No pressure ;)


Bons sonhos
AS

Sem comentários:

Enviar um comentário