sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Dê-lhe uma ajuda...

Almost... Noiva

É uma das escolhas mais difíceis e pessoais e que, pelo seu caracter único na vida de uma mulher, exerce uma pressão considerável no homem. Além de ter reunido a coragem para fazer o pedido de uma forma que o torne perfeito para vocês enquanto casal, ele ainda tem de competir, na escolha do anel para ela, com as idealizações que foram acumuladas, ao longo dos anos, por parte da futura noiva. 

Idealizações que 
começaram com os contos de fadas, das histórias de dormir, prosseguiram com o reforço do papá babado que nos confirma que somos princesas e que merecemos tudo (seja esse tudo possível ou não), e alcançam o seu auge nos filmes românticos (que passamos a adolescência e fase adulta a ver), e que prometem que o homem que realmente vos ama, se transforma num ser divino capaz de tudo.

Esquecem-se as noivinhas que os contos de fada são apenas isso contos, que o nosso papá continua a achar que temos 6 anos 
e que os seres divinos dos filmes, estão equipados com equipa de efeitos especiais e um guião. 

Temos então, se queremos ser surpreendidas com o anel certo, dar um certo apoio ao homem dono do nosso coração.

Existem várias opções...

- Quando passar em montas de anéis vá dando ligeiras dicas:
que aquele é muito simples; que gosta de solitários; que prefere algo mais moderno; que adora o aspecto vintage daquele; etc o importante é dar-lhe uma ideia geral do tipo de anel que gostaria de receber. 

- Dê-lhe a entender se preferia (quando ou se a ocasião se der), que ele fosse acompanhado da sua irmã ou amiga ou se prefere que seja ele a escolher sozinho.

- Ou seja directa e mostre-lhe exactamente o que gosta, ao mostrar uma imagem ou duas de anéis com o estilo que quer. 

Se preferir ser você a escolher seja sincera acerca disso.
O importante é que seja algo memorável na vossa vida a dois.

Bons sonhos
AS

Sem comentários:

Enviar um comentário